logo RCN

PSDB define novo coordenador regional em Quilombo

  • Ascom Vieira -

Lideranças tucanas de cinco municípios reuniram-se neste sábado, em Quilombo, para a escolha do novo coordenador e sub-coordenador regional do PSDB. A reunião foi organizada e coordenada pelo deputado estadual Marcos Vieira.

Após uma concorrida reunião, o ex-prefeito de Quilombo por dois mandatos, Antonio Rossetto, e a contabilista Mari Casagrande Siega, foram eleitos, por aclamação, para assumir a coordenação e a vice-coordenação regional do PSDB.

Em discurso, Rossetto fez um breve histórico do partido na região e defendeu a unidade partidária. “Agora devemos arregaçar as mangas e trabalhar em busca da musculatura que o partido precisa neste  momento para ter sucesso em 2012”, convocou.

O deputado Marcos Vieira cumprimentou os dois dirigentes partidários e recomendou o diálogo permanente com os diretórios da região de Quilombo para acompanhar a evolução partidária e auxiliar na resolução dos problemas e superação de eventuais dificuldades. “Acredito que o primeiro passo é a realização de um recadastramento dos filiados para conhecer, com maior precisão, a situação do partido na região”, disse.

Eleições 2012

As lideranças presentes no evento também falaram sobre as filiações em seus municípios e das conversações visando os preparativos internos para as eleições de 2012. O presidente do diretório municipal do PSDB de Quilombo, Ivaldecir Grigol, disse que o partido já está elaborando uma nominata de pré-candidatos a vereador e estuda a possibilidade da participação na eleição majoritária.

O vice-prefeito de Santiago do Sul, José Gentilini, disse que o partido vai voltar a crescer com a nova coordenação regional. “Se existem  divergências, o momento é de deixar tudo de lado e pensar no futuro, no crescimento partidário, e já começar a buscar os pré-candidatos depois dessa fase de filiações que encerrou na primeira semana de outubro”, disse Gentilini.

Anterior

Deputado quer que Educação a Distância tenha diretoria específica

Mesmo com alterações na chapa estadual, PTB deve manter ações para 2012 Próximo

Mesmo com alterações na chapa estadual, PTB deve manter ações para 2012

Deixe um comentário