Regularização fundiária rural é iniciada em São Domingos
-
Divulgação Ascom Pref. SD - Dentro do programa, 22 agricultores já foram contemplados.
A administração municipal são-dominguense disponibilizou na última sexta-feira (28), o primeiro atendimento do ‘Programa Lar Legal Rural’
A administração municipal de São Domingos disponibilizou na última sexta-feira (28), o primeiro atendimento do ‘Programa Lar Legal Rural’. Já foram atendidos 22 agricultores. Esteve presente o Senhor Giulliano Paludo, coordenador do programa de regularização fundiária pela região Associação Municípios Alto Irani (AMAI), além da equipe que atendeu a população dando encaminhamentos necessários.
O atendimento ocorre com o pré-agendamento no departamento da Exatoria com a Mana.
De acordo com Paludo, contando com a cooperação da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), segue a busca para resolver as questões por meio da Resolução nº. 07/23-CM, que proporciona melhores condições ao pequeno produtor rural, titulando as terras de forma ágil, desburocratizada e segura.
Interessados devem procurar o setor de Exatoria para agendar o atendimento com a Izolete do Amaral (Mana), ou entrar em contato pelo 3443 0281 ramal 201.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário