Suspeito de chacina é preso
-
Divulgação PC - Incêndio na residência foi provocado a fim de esconder assassinatos ocorridos na residência.
Acusado de quadruplo homicídio e de incendiar casa para ocultar o crime foi preso pela PC
Homem de 31 anos é preso sob suspeita de quadruplo homicídio e por atear fogo em residência. Captura do suspeito aconteceu na manhã de sexta-feira (14). Crime em questão foi registrado em São Domingos, na manhã de sábado (8).
A partir do laudo do Instituto Geral de Perícia (IGP), o caso passou a ser tratado como criminoso. Documento aponta que as vítimas foram executadas antes do incêndio ter início.
De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações estão em curso. Apura-se a motivação do crime e o modus operandis.
Até o momento, foi constatado que o sinistro foi provocado. Conforme apurado, intenção do autor foi ocultar a identidade do assassino, talvez ocultar os assassinatos.
Prisão preventiva do suspeito foi acatada pelo Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito em liberdade poderia comprometer as investigações, com a possibilidade de coagir testemunhas, ocultar provas e até empreender fuga.
Investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal - Fron (DIC-Fron), com aporte da Delegacia de Comarca de Fronteira - São Domingos (DPCo-Fron). IGP auxilia nos procedimentos.
Crime
O crime foi registrado no sábado (8). Por volta das 6h30, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi informado de um incêndio. Ocorrência era situada na Rua Valdir Humberto Lodi, no bairro Esperança.
Fogo foi extingo e o ambiente rescaldado. Quatro corpos foram encontrados no interior da residência.
Caso está é investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC - Fron), da Delegacia Regional de Polícia Civil em São Lourenço do Oeste.
Inicialmente, o caso foi tratado como sinistro. Por volta das 6h30, populares avistaram a residência em chamas. Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ao chamado e realizou o combate às chamas.
Durante a lavratura do ocorrido, quatro corpos foram encontrados pelos socorristas. Todos sem vida e carbonizados.
Deixe um comentário