Perícia confirma assassinato
-
Divulgação BM - Perícia confirma que família foi assassinada antes de a casa ser consumida por incêndio
Perícia confirma que família foi assassinada antes de a casa ser consumida por incêndio. Crime aconteceu na madrugada de sábado (8), no bairro Esperança
A partir de laudos da perícia, assassinato de família de São Domingos é confirmado. Informação é da Polícia Civil. Nota abordando o caso foi emitida na tarde de hoje, quinta-feira (13).
Até a data, dois corpos foram identificados e tiveram laudos expedidos. Trata-se de dois adultos.
Um dos corpos é de Neocir Rodigheri, 34 anos. Conforme laudo, a morte foi causada por hemorragia aguda, na região do pescoço, causada por arma branca.
Causas morte da mulher é a mesma. Esta, foi identificada como Raquel Aparecida Alves, de 34 anos.
Outros dois corpos aguardam identificação. Trata-se das crianças. Como os corpos sofreram queimaduras graves, não foi possível realizar a identificação. Tal trabalho está sendo encaminhado via exame de DNA.
O caso
O crime aconteceu na madrugada de sábado (8). Caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC - Fron), da Delegacia Regional de Polícia Civil em São Lourenço do Oeste.
Inicialmente, o caso foi tratado como sinistro. Por volta das 6h30, populares avistaram a residência em chamas. Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ao chamado e realizou o combate às chamas.
Durante a lavratura do ocorrido, quatro corpos foram encontrados pelos socorristas. Todos sem vida e carbonizados.
Deixe um comentário