Ladrões de posto são identificados
-
Produção DR - Suspeitos de participar de roubo a posto de combustível é preso e produtos são recuperados.
Preventivamente, homem investigado de praticar de roubo à posto de combustível é preso. Ação conjunta da Delegacia de Polícia de SLO, com a PC do Paraná, fez buscas em Andirá Jacarezinho e Fazenda Rio Grande
Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de roubo a um posto de combustível. Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).
O crime investigado ocorreu na madrugada de 31 de janeiro de 2023. No bairro Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste.
O suspeito, homem de 39 anos, foi preso em Andirá – Paraná (PR). Ele já estava preso em decorrência da suspeita da prática de crime da mesma natureza em outra localidade.
Pela mesma investigação, buscas foram realizadas em outros três locais. Buscas domiciliares aconteceram nas cidades de Jacarezinho/PR e Fazenda Rio Grande/PR. Trabalho resultou na recuperação de produtos roubados das vítimas lourencianas.
As diligências foram realizadas por meio de operação conjunta. Investigações são conduzidas pela Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC. Buscas tiveram apoio da Agência de Inteligência e 4a Cia/17BPM da Polícia Militar do Estado do Paraná, e da 12a SDP da Polícia Civil de Jacarezinho/PR.
Difron Segura
A Operação “Difron Segura” teve início na última segunda-feira (27) e abrange a região dos 89 (oitenta e nova) municípios que integram a Diretoria de Polícia da Fronteira da Polícia Civil de Santa Catarina (DIFRON).
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário