logo RCN
Formosa do Sul

Masculino (18) é flagrado com facas

  • Divulgação PM - Homem é flagrado no telhado de uma residência com facas e rosto coberto.

Masculino (18) é flagrado no telhado de uma residência. O mesmo estava com o rosto tapado, duas armas brancas e objeto cilíndrico. Caso findou com envolvido sendo encaminhado à DP

Homem é encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) após ser pego no telhado de uma empresa comercial com o rosto coberto e portando duas armas brancas. Caso aconteceu em Formosa do Sul, por volta das 22h02 de domingo (26).

A guarnição de Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguação em residência, onde estariam arremessando pedras no telhado.

No local, foi dialogado com um homem de 29 anos de idade, que passou a relatar que é gerente de um estabelecimento comercial e estava em sua residência, que fica no interior do pátio da empresa, assistindo televisão. Ele afirma ter saído diversas vezes de casa pois ouvido pedras caindo em seu telhado, mas não visualizava ninguém.

Após relatar fatos, a hipótese de que a escada que dá acesso ao telhado foi levantada. Junto da guarnição, envolvido foi até o local.

Chegando ao topo da escada havia um homem com o rosto coberto por uma espécie de balaclava, portando duas facas.

Ordem para que o masculino largasse dos objetos e descesse as escadas foi dada, mas não acatada. Então, PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para auxiliar na operação.

Os policiais iniciaram um diálogo com o masculino, na tentativa de fazer com que ele entregasse as facas e descesse do telhado. Após prosa, masculino arremessou as facas, a touca e um objeto cilíndrico, possivelmente uma arma de fogo.

O autor foi identificado como sendo um homem de 18 anos de idade. Familiares do encapuzado estiveram no local para acompanhar o desenrolar dos fatos.

Diante disso foi explicado ao autor sobre os procedimentos e ofertado a possibilidade de lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Entretanto, o mesmo se negou a assinar o termo de comparecimento, e então, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de São Lourenço do Oeste.

Os objetos foram entregues à PC. O preso foi deslocado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News; 


Ladrões de posto são identificados Anterior

Ladrões de posto são identificados

Prisão por violência doméstica Próximo

Prisão por violência doméstica

Deixe um comentário