Reajuste no transporte escolar
Ferrari sugere revisão de valor do transporte escolar. Justifica que se faz necessário diante dos constantes reajustes dos combustíveis
Vereador Edson Ferrari - Movimento Democrático Brasileiro (MDB) - sugere realização de estudo a fim de reajustar o preço dos contratos do transporte escolar em São Lourenço do Oeste. Assunto foi tema da Indicação 31, endereçada ao Executivo Municipal e a Secretária de Educação.
Proposição foi apresentada na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (21). Por unanimidade, foi aprovada.
De acordo com Ferrari, o valor dos combustíveis sofreu inúmeros reajustes nos últimos tempos. Todavia os contratos feitos com os prestadores de serviço, para o transporte escolar, não preveem a revisão de preços com base nos reajustes dos combustíveis. Tal realidade está fazendo com que muitas empresas busquem revisão e algumas até cogitam deixar de prestar o serviço.
"Se tiver que lançar uma nova licitação, será mais um mês até que os serviços sejam retomados", aponta. Vereador sugere que o Governo Municipal busque embasamento jurídico para respaldar estes trabalhadores. "Essa indicação é para que eles vejam e analisem com carinho o que a possibilidade [de revisão de valores]", finaliza o Vereador.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News:
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM
A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário