logo RCN
São Lourenço do Oeste

Lei do Pix passa pela Câmara

  • Felipe Alípio - Vereadores debatem sobre a Lei do Pix em sessão ordinária do Parlamento Lourenciano.

Na sessão ordinária realizada no dia 31/10, a proposição de Fedrigo (MDB) foi tema de dois requerimentos do Relato, Michelon (MDB). Além de prorrogação de prazo, foi pleiteado posição do Executivo

Projeto de Lei 65/2022 foi pauta dos trabalhos legislativos de São Lourenço do Oeste na sessão ordinária de segunda-feira passada (31). Proposição do Vereador Rennã Higor Fedrigo – Movimento Democrático Brasileiro (MDB) versa sobre o pagamento de tributos municipais por meios eletrônicos, à exemplo do Pix. Durante a sessão, foi deliberado por mais prazo para apreciação da matéria pelas comissões legislativas.

A matéria, foram apresentados dois requerimentos. Ambos são de autoria do Vereador Mauro Cesar Michelon (MDB).

Em um requerimento, Michelon requer mais prazo para exarar parecer sobre a matéria. Pleito é de 15 dias. Parlamentar explica que tal prazo se faz necessário para melhor compreensão da matéria.

Ao Executivo Municipal, outro requerimento direcionado. Michelon solicita informações sobre os contratos que o Governo Municipal tem com instituições financeiras acerca dos recebíveis e também solicita posição sobre o interesse do Município em viabilizar tais ferramentas de trabalho.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News


Destaque Regional

Destaque Regional

contato@destaqueregional.jor.br

Aquisição de carros para a Saúde Anterior

Aquisição de carros para a Saúde

Campanha de destinação FIA Próximo

Campanha de destinação FIA

Deixe um comentário