logo RCN

Efaciq atraiu um público superior a 35 mil pessoas

Quilombo – Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, o município vivenciou a realização da 3ª Exposição, Feira, Agropecuária, Comercial e Industrial de Quilombo (Efaciq). Após 11 anos, o evento voltou a ser realizado, numa parceria entre a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Associação Comercial de Quilombo. O movimento econômico neste dias de feira foi contabilizado pela Comissão Organizadora e ultrapassa R$ 3 milhões.

O presidente da Comissão Organizadora, Enio Copatti, relata que durante os três dias de feira, estima-se que passaram pelos 80 estandes e participaram dos dez shows em torno de 35 mil pessoas. “A 3ª Edição da Efaciq contou com gente de todos os municípios da região, foi um sucesso de público e de vendas”, ressaltou.

Copatti fala que o êxito da Efaciq se deve a organização e o empenho das pessoas que colaboraram. “Outro ponto que favoreceu foi à proximidade do espaço da feira, da praça de alimentação e do espaço dos shows”, comenta.

O prefeito Lenoir Bigolin destacou que a realização da feira teve como objetivo mostrar as potencialidades do município e da região. “Os visitantes puderam conhecer a característica da nossa indústria, do comércio e da agricultura quilombense”, diz o prefeito.

O participante Ivan Tonini falou da organização da Efaciq, da diversidade de atrações artísticas e da exposição dos produtos. “Gostei de participar e pelo tamanho de Quilombo, a feira estava bem organizada”, destaca.

Nos três dias de Efaciq, o público teve a oportunidade de participar de shows com Tchê Guri, Zé Henrique e Gabriel, Gaúcho da Fronteira, Banda Mercosul e Tchê Garotos do Brasil. Durante a feira aconteceram palestras com uma equipe do Observatório Astronômico e Planetário de Videira, além da exposição dos caminhões da formula Trunk.

Dia especial aos excepcionais Anterior

Dia especial aos excepcionais

O reencontro mais esperado Próximo

O reencontro mais esperado

Deixe um comentário