Caso ocorreu em Quilombo, onde a mulher afirma ter sido vítima de agressões físicas e verbais. Prisão ocorreu na noite de sábado (25)
Prisão antecedida de violência doméstica é registrada no interior de Quilombo. Caso ocorreu na comunidade Linha Nova Brasília, por volta de 21h de sábado (25).
A guarnição de Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um homem de 24 anos. Este, foi acusado de agressão e ameaças contra sua companheira, feminina 21 anos.
Autor das agressões apresentava sinais de alcoolismo e odor etílico. Ele não sabia informar onde sua companheira estava tampouco falou que teria a agredido ou a ameaçado.
A vítima estava na residência de um morador da comunidade, onde havia procurado abrigo após as agressões sofridas acompanhada de duas crianças.
A guarnição policial militar conduziu os envolvidos para São Lourenço do Oeste, onde a vítima foi encaminhada ao exame do corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os demais procedimentos.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário