logo RCN
Região

Suspeito de assassinato é preso

  • Produção DR - Polícia Civil captura suspeito de assassinato, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

Homem foi capturado na sexta-feira (14), pela Polícia Civil. Ele é acusado de assassinato, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Mandado de prisão foi cumprido na Linha Lourenço, em São Domingos

Há uma semana, um crime chocou a comunidade de Galvão. Um jovem, masculino (18), assassinou a sangue frio um adolescente. As buscas pelo autor do crime chegaram ao fim na noite desta sexta-feira (14). A Polícia Civil (PC) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito. A prisão foi efetuada na Linha Lourenço, no interior do município de São Domingos

O homem de 18 anos de idade é investigado pela prática dos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.

A prisão do homem, que na sequência será encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, foi decorrente de representação da Polícia Civil no curso das investigações do crime contra a vida acima exposto.

Investigação

Prisão é contínua às investigações que se seguiram depois da apreensão em flagrante de uma adolescente (14). Fato aconteceu no dia 6 de outubro. A ela, é imputada coautoria nos fatos.

A busca pelo corpo da vítima, um homem de 23 anos, ainda continua.

Participaram da ação policial que resultou na prisão do investigado policiais civis das Delegacias de Polícia de Galvão/SC, Ipuaçu/SC, Coronel Martins/SC e São Domingos/SC, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC.

O caso

No início da madrugada do dia 6 de outubro, a adolescente estava em sua casa quando teria acordado com batidas à porta. Quem queria acesso à casa era um homem (18), ex-namorado da mãe. Adolescente impediu o acesso. Quem também apareceu na casa foi o ex-namorado da adolescente, masculino de 23 anos.

A fim de externar o ciúme da proximidade entre a adolescente e o ex-namordo da mãe, o homem de 23 anos tentou adentrar na casa. Forçando a porta, a adolescente o impediu. Momento em que o homem conseguiu segurar a menina pelo pescoço. Tal agressão sessou quando o ex-namorado da mãe interviu e conteve o agressor. Afim de se defender, a adolescente desferiu um golpe de vassoura contra a cabeça do ex-namorado.

Por alguns minutos, os ânimos teriam se acalmado.

Nova discussão teve início, cenário no qual o ex-namorado da adolescente teria desferido chutes contra o ex-consorte da mãe dela, que teria reagido e iniciado um processo de esganadura.

Adolescente teria assistido a esganadura por diversos minutos, sem tomar qualquer providência, rumando para outro cômodo da casa. Ao regressar à sala, confirmou que o sufocamento continuava. Além disso, contou que o ex-consorte de sua mãe se certificou de que o ex-namorado da adolescente evoluíra a óbito.

Concluído o ato ilícito contra a vida, o ex-consorte da mãe da adolescente teria envolvido a vítima em pedaços de pano e removido o corpo para local não sabido e até o presente momento não encontrado.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News


Destaque Regional

Destaque Regional

contato@destaqueregional.jor.br

Saída de pista seguida de colisão em árvore Anterior

Saída de pista seguida de colisão em árvore

Motociclista morre em colisão Próximo

Motociclista morre em colisão

Deixe um comentário