Ponta-pés e socos marcam abertura de Carnaval
O desfile do concurso para escolha da rainha e do rei momo do Carnaval de Quilombo 2012 havia sido tranquilo. O público lotava a Praça Municipal na noite de sábado (28). A festa estava repleta de alegria, risos e crianças correndo pela quadra.
As pessoas presentes estavam na expectativa, pois havia chegado o momento para divulgar os nomes escolhidos para ser: rainha e rei momo do Carnaval de Quilombo. O público se voltava para o centro da quadra, observando a presença dos candidatos do desfile e das autoridades.
Como se fosse um estopim explodindo, entre as arquibancadas e a rua, na parte superior da Praça, tudo mudo. As pessoas se agitaram se deslocando para o centro da Praça Municipal de Quilombo. Na face de cada indivíduo, o suspense. O medo tomou conta do ambiente, enquanto marginais violentavam-se, com ponta-pé e socos.
O resultado da briga foi à apreensão de um facão que a segurança particular do evento tirou das mãos de um adolescente e um público amedrontado pela violência. A arma branca está com a Polícia Militar de Quilombo.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar os fatos. No entanto, durante a ação da segurança particular, os delinquentes acabaram se dispersando do local. Não houve nenhuma prisão e nenhum registro de entrada por agressão no Hospital São Bernardo de Quilombo, no último final de semana.
Deixe um comentário