Operação de repressão ao tráfico
-
Produção DR - Polícia Civil deflagra operação de repressão ao tráfico de drogas em Campo Erê.
Operação de repressão ao tráfico de drogas foi deflagrada na quarta-feira (14). Duas pessoas foram flagradas com entorpecentes e substâncias análogas a drogas foram apreendidas
Em Campo Erê, a Polícia Civil (PC) deflagrou uma operação de repressão ao tráfico de drogas. Trabalhos aconteceram na manhã de quarta-feira (14), resultando em incursões em diversos bairros da cidade. Pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia (DP) e drogas foram apreendidas.
De acordo com a PC, as investigações tiveram início há alguns meses. Na ocasião, era investigado o paradeiro de objetos furtados em espaços públicos. Foi constatado que os furtos eram praticados por adolescentes. Posterior, foi confirmado que tais materiais eram trocados por drogas.
Ao término das investigações, foram pleiteados, e acatados pelo Judiciário, mandados de busca e apreensão em propriedades situadas no bairro Vila Feliz, Cohab e Mello.
No bairro Mello, um homem de 22 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Buscas realizadas em seu domicílio resultaram na apreensão de maconha e uma balança de precisão. Contra ele, também haviam provas da prática de tráfico coletadas durante a investigação. Após lavratura do flagrante, ele foi levado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro.
Outro flagrante foi em desfavor de um homem de 29 anos. Desta vez, no bairro Cohab. Com ele foi encontrado droga para consumo pessoal. Após lavrada a prisão, ele foi posto em liberdade mediante termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.
Segundo a PC, as investigações prosseguem. Ainda há fatos a serem apurados e também andamento a ser dado à inquéritos.
Operação
A Operação Policial contou com a presença de 18 policiais civis integrantes de Campo Erê e São Lourenço do Oeste. Trabalhos contaram com apoio do Núcleos de Operações com Cães de São Lourenço do Oeste e Xanxerê.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário