Mal tempo deixa estragos
-
CBM - Mal tempo causa estragos em São Lourenço do Oeste
Muro se rompe e grande quantidade de água atinge uma residência
A tão aguardada chuva chega à região e deixa prejuízos, por volta das 22h da quinta-feira (24), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento de ocorrência relacionada ao mal tempo.
Onde na rua Ermenegilda Alievi, no loteamento Alievi o muro de uma residência se rompeu devido ao grande acumulo de água, fazendo com que uma grande quantidade de lama e resíduos fossem carregados para uma parte interna da casa.
A morada da residência relatou ouvir um forte barulho e na sequência percebeu a água tomar conta de alguns cômodos da casa, atingindo móveis e eletrodomésticos. Felizmente ninguém ficou ferido.
A guarnição do Corpo de Bombeiros efetuou o gerenciamento da energia elétrica, avaliação de riscos, retirou um veículo que estava na garagem e fez a orientação a moradora quanto ao perigo de permanecer no local, a Defesa Civil do município se fez presente no local.
Mal tempo nas rodovias
Durante a noite os Bombeiros atenderam outras ocorrências relacionadas ao mal tempo. Quedas de árvores registradas na SC- 305 em Campo Erê, na PR- 180 em Vitorino - Paraná e também uma estrada rural na comunidade de São Paulinho, interior de São Lourenço do Oeste.
Ambas as ocorrências se tratava de árvores de médio porte, sendo necessário o corte dos troncos e galhos para que se pudesse liberar a pista.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News:
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM
A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário