logo RCN

Joalheria é alvo de assaltantes

  • Produtos furtados em relojoaria foram recuperados em ação rápida dos agentes de segurança. -

 Três pessoas são presas em flagrante por participar de assalto à loja em Campo Erê. As prisões ocorreram na tarde de quinta-feira (12). O alvo foi uma joalheria, no Centro.

            Por volta das 15h15, dois cidadãos adentraram na loja. De posse de um revolver e uma pistola, anunciaram assalto e renderam o proprietário do estabelecimento. No momento, ele estava sozinho no comércio. Enquanto um mantinha a vítima refém, outro fazia a limpa nas prateleiras.

Um cliente adentrou no estabelecimento, ao perceber a ação dos marginais fugiu. Ao encontrar um militar, relatou o crime. O militar solicitou reforço e esperou os dois agentes saírem da loja, momento em que realizou a abordagem.

Os dois assaltantes foram detidos. Todo o material subtraído da loja foi recuperado, bem como as armas usadas no assalto.

Na Delegacia de Polícia constatou-se se tratar de Renato Borba (21) e Daniel Antônio dos Santos (20). Ambos residiam em Joinville, mas que estavam na cidade natal de Santos a passeio. Na vinda ao Oeste, eles trouxeram um revolver, calibre 32, e compraram uma pistola de plástico. Ambas foram empregadas no assalto e apreendidas.

Um terceiro elemento foi apreendido posteriormente, conduzindo um Santana. Investigações dão conta de que José Adir da Silva (19) levou os dois assaltantes até as imediações da loja e aguardava para a fuga.

Todos foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio regional de Xanxerê.

Na ação os marginais conseguiram subtrair 78 relógios, que totalizariam cerca de R$21 mil. Todo o material foi recuperado.

 

Anterior

Perda total é registrada em acidente

Próximo

Recuperação

Deixe um comentário