Homem ateia fogo na residência
-
Divulgação PM - Homem ateia fogo em móveis e pertences da família após desentendimento com a companheira.
Desentendimento familiar gera discussão e agressão. O caso aconteceu no Centro de Galvão, entre a noite de sábado (8) e a manhã de domingo (9). Embora ninguém tenha se ferido, móveis e eletrodomésticos foram avariados
Em Galvão, um homem tenta queimar a residência da família. Ato é um desdobramento de desentendimento com a companheira. O caso foi registrado na manhã de domingo (9). Caso é apurado como violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência não teve registro de feridos.
A vítima, mulher de 23 anos, buscou ajuda por volta das 8h40 de domingo (9). Na residência em que morava, móveis e eletrodomésticos haviam sido queimados e avariados.
Buscas foram realizadas, porém, o autor dos estragos não foi localizado.
O caso
Mulher relatou à PM que passou a noite na casa dos pais, no interior do município. Levou os filhos junto. A visita foi planejada depois de um desentendimento com o companheiro.
Vítima relatou que na noite de sábado (8) houve uma discussão. O companheiro, 28 anos, queria ir a um jantar e que ela fosse junto. Por motivos pessoais, se recusou a ir no evento.
Acrescentou que vive com o cidadão há cerca de seis meses. Nesse período, houveram outros episódios de violência e agressão.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário