Fiscalização de trânsito
Durante operação de fiscalização de trânsito, realizada na sexta-feira, 31 de maio, a Polícia Militar (PM) notificou e confeccionou um Termo Circunstanciado (TC) a um condutor. A medida é consequência da proprietária do automóvel permitir que o mesmo fosse conduzido por uma pessoa não habilitada. O flagrante ocorreu na rua Tiradentes, no bairro São Francisco – São Lourenço do Oeste.
Segundo a PM, ao abordar um veículo Focus constatou-se que o condutor estava sem os documentos de porte obrigatório para dirigir. Ao consultar ao sistema operacional da PM, os militares verificaram que o homem também não possui habilitação para conduzir veículos. Por conta destas infrações, duas notificações foram emitidas em desfavor do cidadão.
A proprietária do carro apresentou-se no local para retirar o veículo. Por conta da imprudência de liberar o veículo para um condutor não habilitado, a mulher foi notificada e um TC foi confeccionado em seu desfavor.
De acordo com a Polícia Militar, há registros frequentes de veículos sendo conduzidos por pessoas não habilitadas e também de condutores que não levam consigo os documentos do veículo e pessoais. Em decorrência destes registros, operações de fiscalização são frequentes.
Deixe um comentário