Ação conjunta de Polícias catarinenses e do Paraná resultou na prisão de um homem de 57 anos. Ele é acuso de aplicar diversos golpes na região
Na noite de quinta-feira (4), uma ação conjunta entre as Polícias Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV), juntamente com a Polícia Militar de Marmeleiro/PR, culminou na prisão de um homem suspeito da prática de diversas fraudes ocorridas em São Lourenço do Oeste.
O homem, de 57 anos de idade, que vinha sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Lourenço do Oeste em razão de fraudes praticadas na cidade na data 8 de julho de 2022, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de São Lourenço do Oeste por supostamente integrar organização criminosa voltada para a prática de fraude na modalidade de "golpe do cartão clonado".
Após intensa troca de informações, o suspeito, embora residente no Estado de São Paulo, foi localizado por equipe da Polícia Militar de Marmeleiro/PR, onde foi preso.
Esta foi a quinta prisão de pessoa suspeita de integrar organização criminosa voltada para este delito, com atuação na cidade de São Lourenço do Oeste/SC. As diligências da Polícia Civil apontaram, ainda, que o grupo vinha atuando em pelo menos mais outras 08 (oito) cidades dos Estados de Santa Catarina e Paraná.
As investigações prosseguem sob sigilo.
Deixe um comentário