logo RCN
Região

Dois ladrões foram presos

  • Divulgação PM - Junto aos ladrões, policiais encontraram dinheiro, uma pistola e produtos.

Depois de assaltarem a dois estabelecimentos comerciais, eles foram presos tentando fugir por estrada rural em Novo Horizonte

Dois ladrões foram capturados na tarde de terça-feira (1º). Eles tentavam fugir por estrada rural, no interior de Novo Horizonte. Eles são acusados de praticar dois assaltos a mão armada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram pouco tempo antes da prisão. As vítimas foram empresários de Novo Horizonte e Formosa do Sul.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 14h15. Uma panificadora situada às margens da Rodovia SC-157, em Novo Horizonte, foi visitada pelos meliantes. Munidos de uma pistola, renderam a empresária, ameaçaram de morte, pegaram o dinheiro do caixa e produtos.

A fuga foi em uma motocicleta preta. Marginais fugiram sentido ao Distrito São Roque, interior de São Lourenço do Oeste.

Pouco tempo depois, outro assalto foi noticiado à PM. Desta vez, foi em uma fruteira entre Formosa do Sul e Quilombo. Estabelecimento também era situado às margens da Rodovia SC-157. Deste lugar, os marginais lograram êxito na subtração de produtos e dinheiro.

Ação conjunta entre PM e Polícia Civil foi deflagrada. Durante as rondas, a Polícia Civil logrou êxito na localização dos marginais. Junto a ele, encontrou dinheiro, uma pistola .380 milímetros e produtos dos estabelecimentos invadidos.

Os dois ladrões foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Auto de Prisão em Flagrante (APF) está sendo lavrado.


Motos furtadas são recuperadas Anterior

Motos furtadas são recuperadas

Briga em via pública Próximo

Briga em via pública

Deixe um comentário