Casa é completamente consumida pelo fogo
-
Divulgação CBM - Moradia, situada na Avenida Sete de Setembro, é completamente destruída por incêndio.
Sinistro aconteceu em Galvão, na Avenida Sete de Setembro, na tarde de quarta-feira (8). Duas moradoras, 57 e 106 anos, que estavam na residência conseguiram sair sem ferimentos
Em Galvão, uma casa foi destruída pelo fogo. Sinistro aconteceu na tarde de quarta-feira (8), por volta das 17h10. Moradia era situada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Galvão.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a brigada de combate a incêndio chegou no local do sinistro as moradoras já estavam fora da residência. Elas saíram por conta própria.
Dos três residentes, dois estavam na casa quando o sinistro teve início. Eram duas mulheres, uma de 57 e outra de 106 anos.
Conforme relatório do CBM, o fogo já tinha tomado conta da estrutura quando a brigada de combate a incêndios chegou ao local. A estratégia adotada foi a de preservação dos imóveis adjacentes. Além de uma garagem, com um carro no interior, no mesmo terreno, havia risco de alastramento para moradias vizinhas.
Operação de extinção das chamas e rescaldo do ambiente perdurou por quase duas horas. Aproximadamente oito mil litros de água foram usados no trabalho.
As causas do sinistro ainda são desconhecidas. Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer o levantamento do ocorrido no local.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário