Acidente grave em Campo Erê
-
Divulgação - Condutor força ultrapassagem e colide de frente com um caminhão.
Ultrapassagem em condições perigosas resulta em colisão frontal. Acidente deixou um homem gravemente ferido e outro em óbito. Ocorrência deu-se no km 39, na tarde de domingo (11)
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde de domingo (11). Por volta das 17h30, uma colisão frontal interditou o km 39 da rodovia SC-305 – Campo Erê. Um condutor foi a óbito e outro ficou gravemente ferido.
O acidente envolveu três veículos. Um caminhão Scania R420 com semirreboque, conduzido por masculino (28), de Palma Sola. Um caminhão Mercedes Benz 1719, dirigido por homem (50), de Anchieta. Um Fusion, guiado por homem (52), de Coronel Martins.
A cinematográfica do acidente é que o Fusion foi ultrapassar o caminhão graneleiro, ocasionando a colisão frontal com o caminhão de leite. Por ser próximo de uma curva, o local era sinalizado com faixas duplas.
Primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Guarnições de Campo Erê e Palma Sola foram empenhadas na ocorrência.
O óbito do condutor do Fusion foi constatado ainda no local do acidente. Conforme o CBM, os ferimentos eram incompatíveis com a vida.
Ferimentos de média à alta complexidade foram diagnosticados no condutor do caminhão de leite. Haviam sinais de fratura em membro inferior. Depois de receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Passageiro do caminhão, mulher, dispensou atendimento dos socorristas.
Condutor do caminhão graneleiro sofreu ferimentos de natureza leve.
Operação de desencarceramento do condutor do Fúsion foi complexa. Além das equipes dos bombeiros, houve a necessidade de máquinas agrícolas. Vizinhos do local em que aconteceu o acidente emprestaram dois tratores. Um levantou o caminhão. Outro arrastou a carcaça do automóvel.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;
Deixe um comentário