Ação policial evita possível vítima de golpe do bilhete
Idoso de São Lourenço do Oeste quase foi ludibriado por estelionatários. Graças a uma denúncia anônima para à Polícia Militar (PM), a vítima não caiu no famoso golpe do bilhete. O fato aconteceu na manhã de terça-feira, dia seis, no Centro da cidade.
De acordo com a PM, os estelionatários procuraram a vítima e afirmaram que estar com um bilhete prêmiado em milhões. Entusiasmado com a possibilidade de ficar milionário, o idoso foi até a agência bancária e sacou cerca de R$5 mil de suas economias.
Em pose do dinheiro, o homem foi abordado pelos policiais e aconselhado a não entregar o dinheiro. Mesmo sendo informado sobre o golpe em que iria ser vítima, o idoso resistia em não comprar o bilhete. Após conversas, o idoso foi convencido a não entregar o dinheiro e depositar novamente o dinheiro na agência bancária.
Os fotos foram levados a Polícia Civil para que o caso seja investigado. Até o meio dia de hoje, quarta-feira (7), os estelionatários não havima sido indentificados. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação.
Deixe um comentário