logo RCN
São Lourenço do Oeste

Violência doméstica

  • Produção DR - Briga acalorada entre casal finda em DPC e DPCAMI.

Na tarde de sexta-feira (24), casal iniciou briga acalorada e acabou e agredindo em via pública. Após ocorrido, envolvidos foram encaminhados à UPA, DPC e posteriormente à DPCAMI

No início da tarde de sexta-feira (24), entorno de 13h50, Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma briga. Caso tratava de um casal que estava se agredindo em via pública, no bairro São Francisco – São Lourenço do Oeste.

Em deslocamento, envolvidos não foram localizados. Porém, no endereço passado à PM, havia uma mulher, 22 anos, com lesões no pescoço e braço, provenientes de agressões diferidas por seu companheiro, masculino de 22 anos. O autor não se encontrava mais no local.

Após buscas, guarnição foi acionada e informada de que o segundo envolvido estava no conselho tutelar com as crianças do casal.

De acordo com relato feito pelo homem, ele afirma ter sido vítima de agressões da parte de sua companheira. A briga, supostamente, teria sido causada por ciúmes. Envolvido afirmou também que teria sido agredido com uma garrafada na cabeça, porém, não apresentava nenhuma lesão aparente.

Dados os fatos, os dois envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados. Em sequência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) e Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;


Apreensão de caixa de som Anterior

Apreensão de caixa de som

Carro é consumido pelo fogo Próximo

Carro é consumido pelo fogo

Deixe um comentário