Dois presos
-
Divulgação PM - Mais de cem quilos de maconha foram apreendidos em São Lourenço do Oeste.
Por tráfico de drogas, dois homens são presos em SLO. Fato ocorreu após PM flagrar cerca de cem quilos de substância análoga a maconha junto à dupla
Mais de cem quilos de substância análoga a maconha foram prendidos no município de São Lourenço do Oeste. Fato ocorreu por volta de 00h28 de domingo (12), no Contorno Viário Armindo Ecker.
De acordo com a guarnição de Polícia Militar (PM) durante rondas, um carro passou por uma lombada em alta velocidade, sendo que possuía a suspensão traseira baixa aparentando estar carregado.
Após a atitude suspeita, PM realizou abordagem. O homem foi identificado como sendo um masculino de 32 anos. No interior do veículo, foram encontrados cerca de 100 quilos de maconha acondicionado em pacotes plásticos.
Também foi detido um segundo homem (30), que conduzia um veículo e fazia o papel de batedor.
De acordo com os envolvidos, os mesmos informaram realizar um serviço de Uber, partindo de Porto Alegre com destino ao Paraná levar uma senhora e uma criança. Eles afirmaram ter R$1.200,00 pela corrida dos passageiros e estariam retornando para Porto Alegre.
Sobre a substância presente no interior do veículo, o primeiro motorista informou que, supostamente, trabalha com o app Uber e que lhe ofereceram para fazer esse transporte.
Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas.
Os dois envolvidos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atestado de lesão. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;
Deixe um comentário