Bêbado é preso por dirigir, provocar acidente e negar socorro às vítimas de acidente que provocou. Fato aconteceu em Quilombo. Ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (21).
Por volta das 3h45, houve um acidente de trânsito no acesso ao Bairro Santa Inês. Estiveram envolvidos no caso dois Gol. Um era dirigido por uma mulher (31) e tinha como passageiro um homem (31). No outro, os ocupantes fugiram do local do acidente.
Condutora que permaneceu no local do acidente precisou de atendimento médico. Por meios próprios, foi ao pronto socorro do Hospital São Bernardo. Ela relatava dores no joelho e também em costelas.
Populares informaram à Polícia Militar (PM) que haviam três pessoas no carro. Após algumas diligências, o suposto condutor foi localizado. Ele já estava próximo da divisa entre Quilombo e Formosa do Sul, caminhando.
Quando abordado, cidadão foi identificado. Trata-se de homem (38) anos.
O fugitivo apresentava sinais de embriaguez. Quando ofertado o bafômetro, recusou fazer.
De acordo com a PM, o cidadão apresentava visíveis sinais de embriaguez. Além do odor etílico, apresentava fala arrastada e olhos avermelhados. Por conta disso, foi detido.
Preso foi levado à Delegacia de Polícia (DP), em São Lourenço do Oeste. Foi denunciado pelo crime de embriaguez ao volante e não prestar socorro à vítima de acidente de trânsito.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário