Moção de congratulação à dançarinos
-
Felipe Alípio - Vereadores aprovam moção de congratulação a dançarinas que representaram o município no Festival Catarinense de Dança.
Vereadores de São Lourenço do Oeste movem Moção de Congratulação para dançarinos que representaram o município no Festival Catarinense de Dança, obtendo mais de dez títulos conquistados
Legislativo Municipal de São Lourenço do Oeste encaminhou uma Moção de Congratulação a alunos da Inspirar Escola de Dança e Luana Lima Escola de Danças Urbanas. Proposição é de autoria do Vereador Presidente Rennã Igor Fedrigo – Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Matéria tramitou na sessão ordinária realizada na segunda-feira (8), obtendo aprovação por unanimidade.
Fedrigo destaca que São Lourenço do Oeste foi destaque no Festival Catarinense de Dança. Competição aconteceu entre 21 e 23 de abril, em Chapecó. Ao todo, foram mais de dez títulos conquistados. O município foi representado por alunos da Inspirar Escola de Dança e Luana Lima Escola de Danças Urbanas.
A Inspirar Escola de Dança participou da seletiva com cinco coreografias. Campanha obteve classificação nas categorias: Jazz Conjunto Júnior; Jazz Grupo Júnior; Ballet Clássico de Repertório Conjunto Júnior; Ballet Clássico Livre Conjunto Júnior e Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Júnior.
Luana Lima Escola de Danças Urbanas participou do evento com sete trabalhos coreográficos. Campanha obteve a classificação de sete trabalhos, sendo: Danças Urbanas Avançado Solo; Danças Urbanas Grupo Sênior; Danças Urbanas Conjunto Avançado; Danças Urbanas Trio Avançado; Danças Urbanas Conjunto Júnior; Danças Urbanas Trio Sênior e Dança Contemporânea Grupo Avançado. Outra conquista foi à indicação de bailarina destaque.
Na defesa da moção, Fedrigo defendeu que os dançarinos são bastante dedicados. Explicou que são horas empenhadas para aprender a dançar, além da disposição em participar das respectivas provas e avaliações.
Quando em análise do plenário, a Moção de Congratulação foi aprovada por unanimidade.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário