Prefeitura disponibiliza tulhas
-
Jeferson Milan - Seis tulhas estão à disposição da população, distribuídas pelos bairros.
A campanha Dengue Zero - por um São Lourenço livre continua sendo realizada pela administração municipal de São Lourenço do Oeste, através da Secretaria de Saúde junto com a Vigilância Epidemiológica. A prefeitura disponibilizou tulhas em pontos estratégicos da cidade, para que a população possa depositar lixos e entulhos, limpando seus terrenos e evitando novos focos do mosquito da dengue.
Seis tulhas estão à disposição da população e assim distribuídas: bairro Progresso (ao lado da praça municipal); bairro São Francisco (ao lado do posto de saúde); bairro Santa Catarina (em frente à academia de saúde) e bairro Cruzeiro (em frente ao Centro de Eventos).
A secretária interina de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Francielle Honesko, informa que a prefeitura está verificando as tulhas para esvaziá-las assim que estiverem cheias, dando o destino correto para os materiais. Mas, pede também a ajuda da população para realizar esse trabalho.
Desde o lançamento da campanha, a administração municipal disponibiliza um número exclusivo para denúncias sobre o mosquito da dengue, zika vírus, e chikungunya. Os moradores podem mandar imagens e o devido local da denúncia para o número (49) 9 9985-4777 (WhatsApp).
Deixe um comentário