Ossada humana é encontrada
-
Divulgação CBM - Ossada humana foi encontrada às margens do Rio Pesqueiro, no bairro Mello, em Campo Erê.
Pescadores encontraram, às margens do Rio Pesqueiro, uma ossada humana. Ocorrência mobilizou autoridades na noite de domingo (24)
Ossada humana foi encontrada à beira do Rio Pesqueiro, em Campo Erê. Ocorrência foi registrada na noite de domingo (24). O caso está sob investigação.
Ocorrência teve início no anoitecer de domingo. Dois pescadores estavam nas imediações. Um cão de caça, que os acompanhava, sinalizou ter encontrado algo. Ao verificar, tratava-se de osso de crânio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Ocorrência deu-se nas imediações da Rua Guilherme Sutilli, no bairro Mello.
Diante da confirmação de se tratar de uma ossada humana, Investigadores da Polícia Civil (PC), equipe da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também foram empenhados na ocorrência.
A ossada estava em uma ribanceira, há aproximadamente 500 metros da via pública. O local era de difícil acesso e tinha mata fechada.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para auxiliar na remoção. Trabalho perdurou por aproximadamente três horas.
Corpo estava parcialmente enterrado. De acordo com o CBM, o cadáver estava em avançado estado de decomposição. Aparentemente, a pessoa estava de bruços. No local, não foi possível constatar se tratar de homem ou mulher, nem a idade aproximada da vítima.
Restos mortais foram recolhidos pela Polícia Científica. Investigação foi instaurada e está em andamento.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News:
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM
A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário