logo RCN
Santiago do Sul

Conjunto habitacional tem andamento

  • Ascom Pref. SS - Governo Municipal de Santiago do Sul recebe o licenciamento ambiental para o Conjunto Habitacional Vida Nova.

Projeto de licenciamento ambiental da área destinada ao Conjunto Habitacional Vida Nova é entregue ao Governo Municipal de Santiago do Sul. Ato foi oficializado nesta terça-feira (9)

Em Santiago do Sul, uma das bandeiras empunhadas pela atual gestão é a viabilização de um projeto habitacional. Nesta semana, um importante passo foi dado no andamento desse pleito. A licença ambiental para abertura do loteamento foi entregue ao Governo Municipal.

O Conjunto Habitacional Vida Nova será lançado pelo Governo Municipal. A área é situada na sede do município, próximo do complexo educacional. Um dos entraves era a licença ambiental da área.

Nos últimos meses, uma equipe terceirizada se debruçou na busca pela liberação do licenciamento ambiental. O resultado foi alcançado, oficialmente, na terça-feira (9). Na oportunidade, a equipe da BSC Engenharia,Consultoria e Topografia entregou a documentação aprovada.

Prefeito Julcimar Antônio Lorenzetti (MDB) destaca que a entrega da Licença de Operações abre caminho para novos investimentos na área. “Com muito esforço, avançamos de etapa e o próximo passo será encaminhar para o Registro de Imóveis”,

Lorenzetti explica que a próxima etapa é o parcelamento do solo. “Já estamos com os projetos prontos”, afirma.

Os próximos desafios serão na linha da urbanização da área. Será necessário fazer a pavimentação das ruas, instalação de rede elétrica e hidráulica.

“Estamos animados e com muito esforço e empenho faremos o possível para entregar uma moradia digna para as famílias que estão à espera da casa própria”, ressaltou o Prefeito.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

Destaque Regional

Destaque Regional

contato@destaqueregional.jor.br

Queda nas temperaturas Anterior

Queda nas temperaturas

R$4,5 bi em investimento em energia Próximo

R$4,5 bi em investimento em energia

Deixe um comentário