Saneamento básico sai do papel
-
Felipe Alípio - Ato para assinatura da ordem de serviços foi realizado na manhã de quinta-feira (22), na Prefeitura.
Com investimento inicial de R$38 milhões, Casa dá ordem de serviços para execução do saneamento básico em São Lourenço do Oeste. Ato aconteceu na manhã de quinta-feira (22) e tem efeito imediato
Uma das maiores obras a ser executada em São Lourenço do Oeste está prestes a sair do papel. Trata-se do saneamento básico. Na manhã desta quinta-feira (22), foi assinada a ordem de serviços para execução dos trabalhos. Autorização foi dada pela Casan, em ato realizado no Gabinete do Executivo.
De acordo com a Presidente da Casan, Roberta Mass, a obra será completa. Além da rede coletora, haverá um sistema de tratamento e destinação dos resíduos no meio ambiente. No primeiro momento, as benfeitorias chegarão há 59% do perímetro urbano.
O investimento será na ordem de R$38 milhões. De acordo com Mass, o montante será empenhado pela Casan e já está assegurado para realização da obra.
Rafael Caleffi – Movimento Democrático Brasileiro (MDB) – ressalta que o investimento da estatal é um passo importante para a melhoria na qualidade de vida dos lourencianos. “Significa mais saúde. Significa menos pessoas sendo atendidas lá no Posto de Saúde, na UPA. Significa o maior investimento público já visto em São Lourenço do Oeste.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;
Deixe um comentário