lll Pé na Trilha será realizado
-
Internet - A terceira edição do Pé na Trilha de Jupiá ocorrerá em 15 de julho.
A terceira edição da competição é organizada para 15 de julho. Evento é alusivo à comemoração dos 28 anos de emancipação político/administrativos do município
Junto das festividades do 28º aniversário de Jupiá, que é comemorado em 19 de julho, a organização municipal planejou a terceira edição do Pé na Trilha. O evento consiste na execução de provas em um percurso pré-determinado pela organização, percorrendo lavouras, estradas, matas e rios. Interessados terão de 2 a 15 de maio para realizar a inscrição, na sede da Secretaria de Esportes/Cultura.
Inscrições
Para cada inscrição, será cobrada uma taxa de R$150,00, que posteriormente serão convertidos nas premiações. O número de equipes será limitado a 28 na competição. A ficha de inscrições será disponibilizada na Secretaria de Educação/Cultura, entre 2 a 15 de maio. Em caso de término de fichas antes da data prevista fica dessa forma encerrada até as inscrições em horário comercial (7h45 às 11h45 e 13h às 17h).
Premiações
A entrega da premiação ocorrerá após a apuração das notas atribuídas a cada prova realizada e será divulgada durante o show com a dupla Adson e Alana. Apresentação ocorrerá no dia 15 de julho, no Ginásio Municipal Belmiro Nichetti, às 20h. Deve conter, ao menos, com a presença de 50% dos integrantes da corrida.
O valor da inscrição será convertido à premiação, ao todo. O 1º lugar, ficará com 25%; o 2º - 20%; 3% - 15%; 4º - 10%; 5º - 10%; 6º - 10%; 7º- 10%; 8º- 10%; 9º - 10% e 10º - 10%.
Organização
As equipes inscritas deverão estar até 12h30 na propriedade do Senhor Edson Gabriel – Linha Salete.
Os grupos deverão ter um nome e não é permitida substituição em caso de desistência.
Cada equipe deverá ser composta por, no mínimo 8 e no máximo 10 integrantes. Estes, deverão ser no mínimo 3 do sexo feminino e 3 do sexo masculino; e um, responsável pela equipe na trilha, de 21 anos.
Qualquer acidente ou incidente, é de responsabilidade da equipe. Entretanto, será solicitado equipe de sáude com ambulância para o caso de eventuais acontecimentos.
A idade mínima para participar é 14 anos completos até a data da competição. Competidores menores de 18 anos deverão apresentar autorização assinada por pais/responsável. A autorização será fornecida junto às fichas de inscrição.
É expressamente proibido o uso de bebidas alcoólicas, fogos de artifícios e afins. A Polícia Militar (PM) será acionada para o caso de descumprimento do pedido.
Alimentação e transporte ficam por conta de cada integrante. Durante as provas, o município irá fornecer uma camiseta para cada participante.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News;
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário