logo RCN

Futsal São Lourenço fica nas oitavas

  • Mesmo com os melhores rendimentos dentro de quadra, plantel lourenciano não conquistou a vitória. -

 Precisando da vitória para disputar nos pênaltis a vaga para as quartas de finais do turno da Primeira Divisão, Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço cede à vitória por bobeiras para a Associação Desportiva Saudades (A.D. Saudades). O jogo válido pelas oitavas de finais foi disputado em casa, com apoio massivo da torcida, na noite de terça-feira (10).

            O segundo jogo das oitavas de finais aconteceu no ginásio municipal de São Lourenço do Oeste. Por conta da chuva e da umidade, o embate foi transferido de sábado (7) para terça-feira (10).

            Com o ginásio lotado, o jogo começou em ritmo acelerado. A primeira balançada de redes aconteceu aos dez minutos, quando Leandro abriu o placar para Saudades. Demorou menos de um minuto para Antônio Capelli deixar tudo igual. Alguns minutos João Lucas de Almeida virou o placar e Edivan Salvatori ampliou. Num deslize do goleiro Osmair Fillipini, a sexta falta foi marcada e na cobrança do tiro livre Leandro tornou a marcar.

            No retorno do intervalo, Saudades fechou o setor defensivo e apostou nos erros da equipe lourenciana. Em poucos minutos de bola rolando conseguiram o empate, com Diogo. A partir de então, Saudades fechou ainda mais a defesa. Visando pressionar, o técnico Joel Garcias apostou no goleiro linha com Marcelo Serrão. Dois contrataques, de Róger e Luciano, foram felizes para Saudades. O placar final ficou em 5X3.

            Com este resultado, o Futsal São Lourenço saiu das disputas do primeiro turno. O retorno dos jogos está previsto para o início do próximo mês, quando iniciarão as disputas do returno.

            Após alguns dias de descanso, o plantel torna a trabalhar nesta semana. Num primeiro momento os atletas participarão de treinamentos físicos, visando o fortalecimento físico.

 

Taça Ric Record

 

            Com a queda do plantel lourenciano da Primeira Divisão, a comissão organizadora da Taça Ric Record estuda a possibilidade de realizar o jogo decisivo da Taça Ric Record. A equipe Chapecoense também está encerrando sua participação no estadual, havendo compromissos por mais uma semana.

            De acordo com Garcias, está acordado que o jogo da final será realizado em quadra lourenciana. Por questões pontuais, a data da decisão ainda não foi anunciada, mas estima-se que até o fim de junho deverá acontecer.

 

Karatecas em destaque no brasileirão Anterior

Karatecas em destaque no brasileirão

Lourencianos conquistam medalhas no Jesc Próximo

Lourencianos conquistam medalhas no Jesc

Deixe um comentário