logo RCN
São Lourenço do Oeste

Definidos os campeões do Futebol Sete

  • Vagner Candido - O São José de Lageado Antunes conquistou o título da Série A do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete.

Pela Série A, do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete, o E.C. São José de Lageado Antunes sagrou-se campeão. No #EsporteDR, o técnico Anderson Bazi fala sobre a conquista

Em São Lourenço do Oeste, chegaram ao fim dos campeonatos de Futebol Sete. Rodada decisão decidida na noite de sexta (13). O campo do Parque Bracatinga, que também é a sede da Asmu, sediou os últimos jogos.

Pela Série B, do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete, o título foi disputado entre o Esporte Clube São Caetano versus Pioneiros Futebol Clube. No tempo regimental, os Pioneiros venceram por 2X4.

A terceira colocação da Série B ficou com a equipe Tivinet. O atacante Luis Eduardo, do São Caetano, foi uma artilharia. Ao longo da competição, ele marcou dez vezes. A defesa menos vazada foi atribuída à União São Francisco. A média de gols foi golos de 1,4 gols por partida.

No Campeonato Regional de Futebol Sete Veteranos, o título foi disputado entre o Brasil de Frederico Wastner versus Canarinho da Santana. Com o placar de 3X1, os brasileiros levantaram o título.

Não fechamento esporte da competição, o Cruzeiro Clube a terceira colocação. Artilharia foi conquistada por Claodiomir Bernardo, do Posto Bacin - Galvão. Sete gols foram anotados em suas credenciais. Joel Antônio Garcia, do Cruzeiro, a defesa menos vazada. O saldo de gols foi de 0,5 gols golos por partida

Jogo mais aguardado da noite era a final da Série A do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete. O Esporte Clube São José e o Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino disputaram o título. No tempo regimental, o placar ficou igualado em um gol. Nos pênaltis, o São José logrou maior sucesso e venceu por 3X2

O bronze foi conquistado pelo Brasil de Frederico Wastner.

Cledson Praniski, do Brasil de Frederico Wastner, o título de artilheiro. Ele marcou oito gols. Gustavo Pesavento menos vazado, o título de goleiro do Vasco da Gama. O rendimento foi de 0,57 gols por partida.

O título

Título mais cobiçado foi conquistado pelo EC São José de Lageando Antunes. Definição deu-se nos pênaltis, com muita garra e disposição.

O Técnico Anderson Bazi avalia que a campanha exitosa é mérito do coletivo. "Do primeiro ao último jogo, não repetiria uma vez o tempo", conta. Por outro lado, a habilidade do elenco superou a dificuldade de composição do elenco. "Todos do tempo eram bem pensados. chamar um substituto e estar bem equipado", conta.

A campanha do São José foi inédita. A equipe chegou a fase final sem perder nenhuma partida.

Competição

Ambos os campeonatos são promovidos pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM). A Articulação da competição ficou a cargo do Articulador Desportivo Marcelo Guidini.

Nas vésperas da competição, ele participou do #EsporteDR. Ressaltou que a competição transcorreu com tranquilidade e os esportistas se destacaram pela organização e disciplina.

Nesta edição, o nível técnico dos jogos sofreu uma espécie de nivelamento. A competição passou a coms na disputa contar e B. "Essa mudança começou no Municipal de Campo. Teve uma boa avaliação e trouxemos para Futebol Sete. Com os jogos técnicos mais nivelados, os jogos ficaram melhores e isso motiva os jogadores a participarem", disse Guidini.



Receba as notícias em primeira mão, acesse no DR News:

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM

A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional


Futsal São Lourenço amarga derrota jogando em casa Anterior

Futsal São Lourenço amarga derrota jogando em casa

Empate tira o São Lourenço FC do Estadual de Amadores Próximo

Empate tira o São Lourenço FC do Estadual de Amadores

Deixe um comentário