Definidos os campeões do Futebol Sete
-
Vagner Candido - O São José de Lageado Antunes conquistou o título da Série A do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete.
Pela Série A, do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete, o E.C. São José de Lageado Antunes sagrou-se campeão. No #EsporteDR, o técnico Anderson Bazi fala sobre a conquista
Em São Lourenço do Oeste, chegaram ao fim dos campeonatos de Futebol Sete. Rodada decisão decidida na noite de sexta (13). O campo do Parque Bracatinga, que também é a sede da Asmu, sediou os últimos jogos.
Pela Série B, do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete, o título foi disputado entre o Esporte Clube São Caetano versus Pioneiros Futebol Clube. No tempo regimental, os Pioneiros venceram por 2X4.
A terceira colocação da Série B ficou com a equipe Tivinet. O atacante Luis Eduardo, do São Caetano, foi uma artilharia. Ao longo da competição, ele marcou dez vezes. A defesa menos vazada foi atribuída à União São Francisco. A média de gols foi golos de 1,4 gols por partida.
No Campeonato Regional de Futebol Sete Veteranos, o título foi disputado entre o Brasil de Frederico Wastner versus Canarinho da Santana. Com o placar de 3X1, os brasileiros levantaram o título.
Não fechamento esporte da competição, o Cruzeiro Clube a terceira colocação. Artilharia foi conquistada por Claodiomir Bernardo, do Posto Bacin - Galvão. Sete gols foram anotados em suas credenciais. Joel Antônio Garcia, do Cruzeiro, a defesa menos vazada. O saldo de gols foi de 0,5 gols golos por partida
Jogo mais aguardado da noite era a final da Série A do 7º Campeonato Municipal de Futebol Sete. O Esporte Clube São José e o Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino disputaram o título. No tempo regimental, o placar ficou igualado em um gol. Nos pênaltis, o São José logrou maior sucesso e venceu por 3X2
O bronze foi conquistado pelo Brasil de Frederico Wastner.
Cledson Praniski, do Brasil de Frederico Wastner, o título de artilheiro. Ele marcou oito gols. Gustavo Pesavento menos vazado, o título de goleiro do Vasco da Gama. O rendimento foi de 0,57 gols por partida.
O título
Título mais cobiçado foi conquistado pelo EC São José de Lageando Antunes. Definição deu-se nos pênaltis, com muita garra e disposição.
O Técnico Anderson Bazi avalia que a campanha exitosa é mérito do coletivo. "Do primeiro ao último jogo, não repetiria uma vez o tempo", conta. Por outro lado, a habilidade do elenco superou a dificuldade de composição do elenco. "Todos do tempo eram bem pensados. chamar um substituto e estar bem equipado", conta.
A campanha do São José foi inédita. A equipe chegou a fase final sem perder nenhuma partida.
Competição
Ambos os campeonatos são promovidos pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM). A Articulação da competição ficou a cargo do Articulador Desportivo Marcelo Guidini.
Nas vésperas da competição, ele participou do #EsporteDR. Ressaltou que a competição transcorreu com tranquilidade e os esportistas se destacaram pela organização e disciplina.
Nesta edição, o nível técnico dos jogos sofreu uma espécie de nivelamento. A competição passou a coms na disputa contar e B. "Essa mudança começou no Municipal de Campo. Teve uma boa avaliação e trouxemos para Futebol Sete. Com os jogos técnicos mais nivelados, os jogos ficaram melhores e isso motiva os jogadores a participarem", disse Guidini.
Receba as notícias em primeira mão, acesse no DR News:
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM
A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário