Debaixo de chuva, teve bola rolando
-
Vagner Candido - Em rodada acirrada, São Caetano goleia na Série B e na final da Série A o confronto finda empatado.
Dois jogos do Municipal de Campo foram disputados na tarde deste domingo (4). Na Série B, o São Caetano goleou o Vasco B. Na Série A, jogo finda empatado em um gol entre Vasco versus Três Voltas
Não foi o calor do início da tarde e nem a chuva no entardecer que atrapalharam o andamento do 38º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, de São Lourenço do Oeste. Dois jogos foram disputados neste domingo (4). A bola rolou, isso quando não empacou nas poças de água, no campo do Distrito Presidente Juscelino.
Série B
Abertura da rodada foi com um jogo da Série B. Com um mormaço escaldante, o São Caetano encarou o Esporte Clube (EC) Vasco da Gama de Presidente Juscelino (PJ) na disputa por uma vaga na final.
Os visitantes não se intimidaram com a presença massiva dos torcedores vascaínos. De cara, meteram 7X0 e garantiram a passagem de fase.
Adversário do São Caetano vai ser conhecido no próximo sábado (10). No campo da Linha Três Voltas, vai rolar o confronto entre o EC Bela Vista versus EC Audax.
Série A
O jogo da série A é visto como uma final antecipada da competição. O EC Vasco da Gama de PJ recepcionou o União Beneficente (UB) Três Voltas para o primeiro jogo da semifinal. Infelizmente, a chuva melou o brilho do confronto. Ao silvo final, o resultado ficou empatado em um gol.
Quando o jogo começou, foi acompanhado da chuva. Os vascaínos saíram melhor, conseguindo abrir o placar. Vagner Soares, o ‘Murisco’, foi quem guardou a bola nas redes do Três Voltas.
A medida que o jogo foi correndo, o UB Três Voltas cresceu no confronto. Em uma cobrança de pênalti, o João Carlo Macrhi, ‘Canarinho’, igualou os marcadores.
Na avaliação do Técnico Vascaíno, Rosimar Verona, o elenco saiu jogando melhor e até dominando o jogo, mas a chuva atrapalhou o desempenho dos atletas. “Depois que começou a chuva, o campo não deu mais condições de jogo para o nosso time jogar o nosso futebol”, pontuou.
A mesma dificuldade foi constatada pelo técnico do Três Voltas, Jocelir de Almeira, o ‘Juruna’. Ele relata que o jogo seguiu, mas a bola não andava e até parava na água. Ainda assim, destaca que a partida foi bonita. “Uma ótima partida. As duas equipes jogaram muito”, avalia.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário