Perseguidor de ex-companheira é preso
-
Produção DR - Acusado de descumprir medida protetiva contra ex-companheira é preso.
Homem de 26 anos é investigado por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra a ex-namorada
Por ordem de ex-companheira, mandado de prisão preventiva foi expedida em desfavor de um homem de 26 anos. Ordem judicial foi segunda na feira (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a detenção no Contorno Viário de Pato Branco - Paraná (PR).
A investigação do caso está aos cuidados da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), unidade de São Lourenço do Oeste. O cidadão é denunciado por descumprimento de medida protetiva de urgência.
Mandado de prisão preventiva foi acatado e expedido pela comarca da cidade. Depois de preso, o cidadão foi publicado ao presídio de Pat.
O caso
Por volta das 22h30 do dia 9 de maio, uma mulher de 18 anos foi perseguida pelo ex-companheiro. Fatos se deram na Linha Costa, interior de São Lourenço do Oeste.
A vítima, e não um carro da Polícia Civil, estava em busca de um carro. Próximo de sua residência, a mulher perdeu a direção do automóvel e capotou por diversas vezes. O perseguidor assistiu ao acidente e se evadiu do local.
ferida, a vítima conseguiu sair do veículo. Ela foi socorrida por um morador das vítimas do acidente.
O agressor empreendeu fuga em rumor ignorado. O fato comprovou que o cidadão tornou-se um descumprir protetivo, após ameaçar a ex-companheira e seus familiares.
Receba as notícias em primeira mão, acesse no DR News:
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM
A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Deixe um comentário