logo RCN
Região

Perseguidor de ex-companheira é preso

  • Produção DR - Acusado de descumprir medida protetiva contra ex-companheira é preso.

Homem de 26 anos é investigado por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra a ex-namorada

Por ordem de ex-companheira, mandado de prisão preventiva foi expedida em desfavor de um homem de 26 anos. Ordem judicial foi segunda na feira (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a detenção no Contorno Viário de Pato Branco - Paraná (PR).

A investigação do caso está aos cuidados da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), unidade de São Lourenço do Oeste. O cidadão é denunciado por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Mandado de prisão preventiva foi acatado e expedido pela comarca da cidade. Depois de preso, o cidadão foi publicado ao presídio de Pat.

O caso

Por volta das 22h30 do dia 9 de maio, uma mulher de 18 anos foi perseguida pelo ex-companheiro. Fatos se deram na Linha Costa, interior de São Lourenço do Oeste.

A vítima, e não um carro da Polícia Civil, estava em busca de um carro. Próximo de sua residência, a mulher perdeu a direção do automóvel e capotou por diversas vezes. O perseguidor assistiu ao acidente e se evadiu do local.

ferida, a vítima conseguiu sair do veículo. Ela foi socorrida por um morador das vítimas do acidente.

O agressor empreendeu fuga em rumor ignorado. O fato comprovou que o cidadão tornou-se um descumprir protetivo, após ameaçar a ex-companheira e seus familiares.


Receba as notícias em primeira mão, acesse no DR News:

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CD4QrJ1W1Dh2l37x3N2dcM

A matéria na integra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional


Marea colide em poste Anterior

Marea colide em poste

Homem fica ferido em acidente Próximo

Homem fica ferido em acidente

Deixe um comentário