Idosa cai em golpe do WhatsApp
-
Divulgação PM - Idosa de 66 anos deposita mil reais para estelionatário, em golpe do WhatsApp.
Idosa recebe supostas mensagens de um filho, deposita quase mil reais em conta bancária e se toca que caiu em um golpe
Mais uma vítima do golpe do WhatsApp é registrada. A vítima da manhã de quinta-feira (21) foi uma idosa (66). Moradora de Galvão depositou cerca de mil reais aos estelionatários. O caso está aos cuidados da Polícia Civil.
Pela manhã, um contato desconhecido acionou a vítima. Disse ser o filho, com um novo número. Após ganhar a confiança, passou a relatar uma dificuldade financeira. O estelionatário pediu que fosse feito um depósito de R$987 em uma conta do Banco do Brasil (BB).
A vítima, acreditando estar falando com o filho, saiu de casa, no bairro Sag, e foi à agência do BB. De boa fé, depositou o valor solicitado na conversa.
Ao retornar para casa, a idosa entrou em contato com o filho. Pelo número antigo, conseguiu contato. Relatou o ocorrido, só então se tocou de que estaria falando com estelionatário.
O caso foi noticiado à Polícia Militar (PM). Após registros do Boletim de Ocorrência (BO), o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil (PC). Inquérito foi instaurado para apurar o caso.
Deixe um comentário