Briga de casal resulta em prisão
-
Produção DR - Após se agredirem, casal é encaminhado à Delegacia de Polícia.
Na noite de sábado (3), um casal foi detido por violência doméstica. O caso aconteceu na Linha São Miguel, no interior de São Lourenço do Oeste, por volta das 22h40
Por conta de agressões e violência doméstica, casal é conduzido à Delegacia de Polícia. Fato aconteceu em São Lourenço do Oeste, na Linha São Miguel. Ocorrência foi registrada por volta das 22h40 de sábado (3).
De acordo com a Polícia Militar (PM), informações preliminares davam conta de que havia um homem atirando pedras em carros que transitavam pela SC-480. Ao averiguar, constaram se tratar de uma briga de casal.
Quando a guarnição chegou à residência, constatou um homem agredindo a companheira. Sobre um sofá, ele a estrangulava com as mãos.
De imediato, militares separam o casal. Voz de prisão foi anunciada ao homem. Ele foi identificado, tendo 24 anos.
A vítima, mulher de 27 anos, tinha ferimentos. Além de marcas no pescoço, havia lesão no quadril.
O homem também apresentava ferimentos. À guarnição, apresentou ferimentos no quadril e na face.
Por conta de uma criança no recinto, a presença do Conselho Tutelar foi requisitada. A menina, quatro anos, ficou aos cuidados da instituição.
Casal foi levado ao Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois de avaliados pela equipe médica, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário