Agressor é preso em SLO
-
Produção DR - Polícia civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homem investigado por crimes cometidos em Timbó.
Na tarde de quarta-feira (25), um homem foi preso em São Lourenço do Oeste. Mandado de prisão é decorrente de investigação de um caso de violência doméstica, com agressão, cárcere privado e tortura
Investigado pela prática de tortura, tentativa de feminicídio e cárcere privado é preso em São Lourenço do Oeste. Cumprimento do mandado de prisão aconteceu na quarta-feira (25). Operação para execução da ordem judicial contou com agentes lourencianos, de Ascurra e Timbó.
R.C.P. é investigado por um crime ocorrido em Ascurra. A vítima foi a companheira dele.
Investigação teve início após a vítima dar entrada no hospital OASE, em Timbó. A mulher sofria de múltiplas lesões graves por todo o corpo. Fato aconteceu no dia 20 de janeiro de 2023.
Na oportunidade, o primeiro atendimento foi prestado pela Polícia Civil da Comarca de Timbó e pelo Delegado da Central de Plantão da Comarca de Blumenau.
Durante as diligências foi possível constatar que a vítima possuía lesões extensas por todo o corpo. Ela informou ainda que foi mantida em cárcere privado por aproximadamente três meses. Ao longo desse período, foi torturada de forma continuada com o uso de barras de ferro, furadeiras, facas, cordas, unhas e dentes. Tais atos foram praticados pelo companheiro.
Em razão da alta intensidade das torturas praticadas, a vítima possuía grande corte na cabeça, além de apresentar as costelas e uma das pernas quebrada.
De acordo com a Polícia Civil, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado R.C.P. Pleito foi referendado pelo Ministério Público. Decisão foi proferida na terça-feira (24).
Buscas pelo agressor foram iniciadas de imediato. Diligências apontaram que o cidadão fugiu para o Oeste. Na quarta-feira, o investigado foi localizado em São Lourenço do Oeste.
O investigado, R.C.P, ficará preso preventivamente por prazo indeterminado.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Deixe um comentário