Melhorias na saúde lourenciana
Devido à grande demanda de pacientes com sintomas respiratórios, a Secretaria de Saúde de São Lourenço do Oeste está reestruturando seu atendimento
A Secretaria de Saúde de São Lourenço do Oeste está reestruturando seu atendimento. Mudança se deu devido à grande demanda de pacientes com sintomas respiratórios. Dessa forma, até o dia 2 de fevereiro, as Unidades Básicas de Saúde do Cento I e II, que ficam junto a Policlínica Municipal de Saúde, não terão atendimento médico.
Conforme a secretária de Saúde, Francielli Graciolli, a equipe será remanejada para a Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Catarina. Horários seguem os mesmos, das 7h às 19h. Agora, os atendimentos contam com dois médicos, equipe de enfermagem e agentes de saúde. Os testes de Covid-19 continuam na Academia da Saúde das 7h às 13h.
Francielli destaca que, neste momento, no ambulatório haverá profissionais fazendo curativos, administração de medicação e troca de sonda e atendendo solicitação de receitas médicas. "Pedimos a colaboração da população neste momento para que, em casos de sintomas respiratórios, procure a unidade do bairro Santa Catarina", explica Francielli. A UPA 24 horas continua com atendimentos de urgência e emergência.
Deixe um comentário