logo RCN
São Lourenço do Oeste

Formação empresarial

  • Ascom Acislo - Em parceria com o IFSC, Acislo abordará uso e segurança do PIX

Em parceria com o IFSC, Acislo abordará uso e segurança do PIX

Atendendo a uma demanda do quadro de associados, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), em parceria como Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), polo de São Lourenço do Oeste, promove, no dia 15 de abril, às 9h, por uma plataforma online, um bate papo sobre o Pagamento Instantâneo Brasileiro - PIX.

Segundo o gerente executivo da Acislo, Gilberto Wohlfarth Junior, a discussão do tema é resultado de uma pesquisa, aplicada no final de 2020, onde pequenas e médias empresas manifestaram o interesse sobre o assunto. "É uma questão relativamente nova que gera dúvidas sobre o uso e, ao mesmo tempo, a segurança", explica o gerente executivo.

Frisando que o evento é 100% online e gratuito, Wohlfarth Junior lembra que o evento é aberto aos empresários e a sociedade. "Qualquer pessoa pode participar", disse emendando que é a oportunidade de conhecer ainda mais sobre a modalidade. "A demanda acaba sendo dos pequenos e médios empresários, mas qualquer empresa pode participar", orienta.

O gerente executivo explica que o link para o evento será disponibilizado nos próximos dias via redes sociais da entidade. Interessados também podem entrar em contato com a associação e solicitar o endereço eletrônico para acesso.


Trabalho da associação


Mesmo algumas atividades e ações estando prejudicadas pela pandemia, Wohlfarth Junior destaca que a Acislo mantém o foco. Cita, por exemplo, o trabalho de representatividade e as visitas aos associados. "Diariamente chegam informações e demandas. Nos bastidores procuramos dar os encaminhamentos e as soluções necessárias. Nossa equipe está circulando e ouvindo as demandas", disse destacando que todos os protocolos dos órgãos de saúde estão sendo respeitados.


Nova data de vigência de medidas preventivas Anterior

Nova data de vigência de medidas preventivas

Demanda por crédito aumentou em 28,5% Próximo

Demanda por crédito aumentou em 28,5%

Deixe um comentário