Chuva atrapalha o andamento do Municipal
Chuva e baixas temperaturas impactaram nas rodadas do 31º Campeonato Municipal de Futebolde Campo Amador de São Lourenço do Oeste. No fim de semana estava prevista a realização de duas rodadas, mas as condições climáticas limitaram para apenas uma. Os confrontos resultaram no andamento de um ponto para todos os times que foram a campo.
A chuva que começou a cair na madrugada de sábado (31) e se estendeu por todo o dia impossibilitou a realização da quinta rodada. Por falta de condições, excesso de água e preservação do gramado, os dois jogos foram transferidos. De acordo com o Comitê Desportivo Municipal (CDM), organizador da competição, os confrontos ocorrerão ao término dos jogos já agendados.
Os dois jogos da sexta rodada foram mantidos. Mesmo com o gramado do Parque Bracatinga liso igual a sabão, os confrontos foram realizados na tarde de domingo (1). Ambos compõem a classificatória da chave F.
No primeiro confronto houve o encontro em campo do São José, representante do Lageado Antunes, contra o Brahma de São João. Entre uma bola pra cá e outra pra lá, o frio entrevou o jogo que não saiu do zero a zero.
Com um pouco mais movimentação, o segundo confronto também terminou em empate. O Rezene, com mando de campo, segurou o Três voltas no 1X1. Lucas Prescheski abriu pro Três Voltas e Márcio Rodrigo Geremia, popular “Patico”, descontou pro Rezene.
Estes resultados acirram os confrontos da próxima rodada. Rezene Móveis e Brahma de São João estão empatados, com um ponto, na lanterninha e se enfrentam na próxima rodada. Como cai apenas um de cada chave, o jogo será decisivo para permanecer no páreo.
Situação semelhante acontecerá no domingo (8). Vermelinho e Cruzeiro de São Roque se enfrentam pela chave E, ambos estão zerados na pontuação. O confronto é a última chance para o Vermelinho, que entrará pela terceira vez em campo na série A. Caso perca, o Cruzeiro de São Roque terá mais uma chance ao enfrentar o Vasco da Gama, na casa do adversário.
Deixe um comentário