logo RCN
São Lourenço do Oeste

Incentivo ao empreendedorismo

  • Ascom Pref SLO - Governo Municipal e empresários assinam contrato de sessão de uso de imóveis em áreas industriais de SLO.

Sessão de uso de imóveis foi celebrada na manhã de sexta-feira (5). As empresas tem seis meses para providenciar o barracão e dez anos de manutenção do espaço

Quatro empresas nativas de São Lourenço do Oeste são contempladas com terrenos para expandir seus negócios. A doação dos imóveis foi realizada pelo Governo Municipal, por meio de edital de incentivo ao empreendedorismo.

Os contratos para destinação dos imóveis foram assinados na sexta-feira (5). Ato aconteceu no Gabinete do Executivo Municipal.

Imóveis destinados às empresas são situados na Parque Industrial Efaislo e na Área Industrial São Paulinho.

Conforme previsto em contrato, as beneficiárias terão o prazo de seis meses para viabilizar e findar a construção dos respectivos imóveis. Desde a assinatura do contrato, conta-se o prazo de dez anos de para manutenção dos encargos.

Conforme o contrato de concessão de bens, na próxima década as empresas não poderão vender, ceder, alugar, alienar e/ou permutar por dez anos, sob pena de reversão do bem para o município. As empresas também têm como responsabilidade a manutenção e conservação do bem patrimonial objeto da doação.

Os quatro terrenos somam um investimento superior a R$ 780 mil. Imóveis estavam no patrimônio mobilizado da Prefeitura.

Aporte às industrias tende a gerar, diretamente e indiretamente, 80 novos postos de trabalho.

Agustinho Assis Menegatti (PP), Prefeito, ressalta que o Governo Municipal tem um compromisso de incentivar a geração de emprego e renda, por isso a doação de áreas para a instalação de empresas é de suma importância. “Quando a prefeitura apoia o empreendedor, o empresário que está investindo na cidade, valoriza sua dedicação e esforço e ajuda a consolidar a economia local”, frisa.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News; 

A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional


Mudança de planos Anterior

Mudança de planos

Bandeira tarifária verde para maio Próximo

Bandeira tarifária verde para maio

Deixe um comentário